Desportos

Competições Desportivas

Competições visam a prática desportiva e o fortalecimento de sã vivência dentro do Clube EDP

As Competições Desportivas, destinam-se aos sócios efetivos, inscritos em representação de Delegações do Clube EDP. As atividades inseridas nestas Competições, visam, o desenvolvimento da prática desportiva, a manutenção e fortalecimento de sã vivência dentro do Clube EDP, bem como proporcionar a todos os intervenientes uma salutar confraternização. A Organização das Competições Desportivas é da competência e responsabilidade da Direção Nacional do Clube EDP. As Competições Desportivas 2019/2021 disputam-se em:

Fases Regional / Nacional

Com inicio no em meados de  setembro de 2021 devido à pandemia, que a todos nos afetou de alguma maneira, e vão decorrer até fevereiro de 2022 com  objetivo de apuramento das Equipas e Atletas Individuais, que disputaram a Fase Final em 2022.

Fase Final

As finais nacionais realizam-se em março de 2022. Em todas as modalidades os 1ºs classificados das Provas Regionais são apurados para a Fase Final. As modalidades que integram as Competições Desportivas do Clube EDP, são as seguintes: 1 – Atletismo (mini maratona) 2 – Bilhar Livre 3 – Bilhar Snooker (bola 8) 4 – BTT 5 – Damas 6 – Futsal 7 – Golfe 8 – Padel 9- Pesca de Rio 10- Ténis de Campo 11 – Ténis de Mesa 12 – Tiro aos pratos 13 – Tiro Reduzido 14 – Xadrez E a título experimental o Karting, que ainda não será integrado nas referidas competições do clube.

Competições Culturais e Desportivas – Finais Nacionais

Regulamento Geral das Competições Aditamento ao Regulamento Geral das Competições

Resultados 2019/2021

Região Norte