Clube

Clube de Pessoal da EDP

Caro Sócio do Clube de Pessoal EDP, este espaço foi criado para si. Estando aberto a todos os que a ele queiram aceder, pois o seu acesso é livre, está sobretudo dedicado à divulgação das muitas iniciativas e atividades do Clube de Pessoal da EDP aos seus sócios.

O Clube EDP agrega neste momento cerca de 15.000 sócios, maioritariamente das empresas que constituem atualmente a EDP, mas com um número ainda significativo de sócios que no passado pertenceram à EDP e que hoje colaboram noutros grupos empresariais. Muito nos honra que continuem a contar connosco e nós com eles.

Passado cerca de meio ano de atividade desta Direção Nacional, muito nos apraz dizer que, não obstante as dificuldades iniciais próprias da mudança, toda a estrutura se encontra em bom funcionamento e com um grande envolvimento de todos os elementos eleitos, nomeadamente os que constituem a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal.

Também este site tem dado alguma mostra das muitas atividades que se vêm desenvolvendo. Temos vindo a fazer as reuniões da Direção Nacional de forma descentralizada, contactando com as Delegações que nos recebem e promovendo a divulgação das atas das reuniões em local acessível a todas as Delegações.

O nosso Clube do Pessoal da EDP é, antes de mais, de todos os Sócios e para os Sócios, organizados de forma próxima e funcional em Delegações. Vamos procurar aumentar espaços de comunicação e envolvimento de todos, para o que também contamos com todos.

A Direção Nacional
Novembro de 2019

Missão

Partindo sempre do muito trabalho que foi feito ao longo de tantos anos de vida do clube, nomeadamente pela Direção anterior e, sob o lema da Transparência, Organização e Proximidade, vamos perseguir:

Renovar o Clube do Pessoal EDP, aproximando-o mais das novas gerações de colaboradores da EDP, nomeadamente através de iniciativas direcionadas.

Modernizar sobretudo na comunicação e envolvimento dos sócios, através dos meios digitais e de mais informação sobre toda a vida do clube.

Incluir as Delegações na elaboração e divulgação de uma agenda digital. Destacamos a entrega de um PC às Delegações para apoio das suas atividades.

Reorganizar o modelo organizativo do clube, nomeadamente as Delegações, o Símbolo e os Estatutos.

Descentralizar a gestão do clube, nomeadamente a Direção Nacional, através da gestão dos diferentes pelouros por secções de responsabilidade.

Promover a cooperação e as relações de parceria entre as diferentes Delegações, procurando também rentabilizar melhor os recursos necessários à atividade.