O Clube está de parabéns pela sua competência e rigor

O Clube está de parabéns pela sua competência e rigor

Em 1976, com muita honra participei na fundação do Clube do Pessoal da EDP, com o Dr. Laurindo Pinto, Eng.º António Batalha e Jorge Vieira, entre outros.

Ao comemorar-se o 44º aniversário do Clube EDP, não posso deixar de recordar todo um percurso posteriormente iniciado em 1994, como presidente de Direção da Delegação do Porto, acedendo então a honroso convite para fazer parte dos seus Corpos Diretivos. Foram 6 mandatos de grande trabalho e desenvolvimento em várias atividades Sociais e Desportivas, criando-se mesmo um campo de jogos nas instalações da R. Dr. Alves da Veiga.

Com uma especial atenção à área Cultural por parte dessa Direção, tenho de recordar a Música Clássica, entre outras, para a qual chegamos a contatar o Círculo Portuense de Ópera, que é uma das mais prestigiadas instituições do País, com o fim de apoiar uma Secção do Clube dedicada à formação pedagógica na área da Ópera e Canto, para formação de um Coro de adultos e outro de crianças. Pena que, para o progresso, não tenhamos podido continuar o nosso trabalho.

O Clube está de parabéns por mais um ano de vida, assim como todos os seus sócios que, com competência e rigor, têm sabido elevar o seu bom nome e o da nossa Empresa. Que assim continue!

Manuel Carlos Teixeira Graf
Fundador do Clube EDP
Presidente da Delegação do Porto- 12 anos
Participante em 13 Competições Culturais- Pintura Desenho e Fotografia