Durante o mês de dezembro, a Delegação marcou presença em duas importantes provas do calendário do Circuito Challenge da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, reforçando a participação ativa do Clube EDP Lisboa nesta modalidade.
No dia 20 de dezembro realizou-se o II Torneio Challenge ATMC, no Pavilhão Galamba Marques, na Figueira da Foz. Nesta competição, o Clube EDP Lisboa esteve representado no 3.º escalão, alcançando uma prestação positiva e demonstrando consistência competitiva.
Já no dia 27 de dezembro teve lugar o II Torneio Veteranos ATM, novamente no Pavilhão Galamba Marques. Nesta prova, o Clube EDP Lisboa participou nos III, V e VI escalões, obtendo excelentes classificações. Destaque para o 3.º lugar de Pedro Mendes no III escalão, o 2.º lugar de Paulo Malva no V escalão e o 3.º lugar de Eduardo Silva no VI escalão.
A Delegação felicita todos os atletas participantes, com especial destaque para Paulo Malva pelo honroso segundo lugar alcançado.

