Férias

O Clube do Pessoal da EDP pretende disponibilizar aos seus associados alojamentos em diversas modalidades, tipologias e locais, sempre com a melhor qualidade, preços e serviços. Uma das principais vantagens de tratar as suas férias através do serviço prestado pelo Clube EDP, para além das vantagens já descritas, é a personalização do tratamento e acompanhamento constante que fazemos.

Os alojamentos são protocolados em regime “On Request” ou “Allotment”.

Com especial incidência no Algarve, zona de férias de verão por excelência, existem outras alternativas que procuramos explorar. O Clube tem protocolos com empreendimentos noutras regiões do país e está aberto a aumentar as parcerias.

Consulte esta circular e, se não encontrar nenhuma proposta do seu agrado, contacte a secretaria da Região Sul que irá colaborar com o associado na procura da solução pretendida.

Circular Férias 2023