Estão abertas as inscrições para ações de voluntariado Just a Change no Porto e em Lisboa. A Just a Change é uma Associação que reconstrói casas de pessoas carenciadas por todo o País.
Os turnos Just a Change, no Porto, vão ter lugar todas as sextas-feiras, das 14h às 18h, na casa da Dª. Rosa, uma senhora com 91 anos que vive sozinha na sua casa e não tem condições para efetuar as obras necessárias. Os voluntários vão poder contribuir para que a casa da Dª. Rosa se torne um espaço de conforto, bem-estar e felicidade. Os turnos decorrem até ao final do ano.
Em Lisboa, os turnos vão decorrer todas as sextas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 18h, até ao final de 2020. Os voluntários vão ter a oportunidade de transformar uma casa com poucas condições num lugar cómodo e agradável, alegrando o dia dos seus habitantes.
Inscreva-se nos turnos Just a Change
Descubra como fazer a diferença em Voluntariado EDP.