Golfe 2022 do Clube EDP

Golfe 2022 do Clube EDP

Neste torneio foram entregues os Prémios e Troféus aos primeiros classificados nas diversas categorias ranking do ano de 2022.

Nos Troféus foram entregues peças de Cristal, Bordalo Pinheiro e Vista Alegre.

Troféus GROSS 2022

1.º Classificado – Carlos Simões

2.º Classificado – Mário Melo

3.º Classificado – Pedro Coelho

Troféus NET 2022

1.º Classificado – Carlos Simões

2.º Classificado – Luís Lourenço

3.º Classificado – Francisco Pereira

Troféus ORDEM de MÉRITO 2022

1.º Classificado – Luís Lourenço

2.º Classificado – Carlos Simões

3.º Classificado – Mário Melo

Troféus Circuito 2022

1.º Classificado – Carlos Simões

2.º Classificado – Luís Lourenço

3.º Classificado – Mário Melo

Mesa com os Troféus relativos ao ano de 2022

PRÉMIOS 2022

Nos Prémios, além de voucher’s de material de golfe e viagens para os 2 primeiros (não podendo haver sobreposição de prémios para o mesmo jogador nas duas classificações), também foi entregue um trolley elétrico ao melhor classificado na categoria Ordem de Mérito.

Como já vem sendo habitual, o melhor sócio efetivo nas diferentes categorias também foi premiado com voucher de viagem, não havendo também neste caso sobreposição de prémios nas diferentes categorias, mas podendo juntar ao prémio de 1º ou 2.º dessa categoria.

Este prémio para o melhor sócio efetivo é um incentivo à participação dos nossos sócios efetivos, a grande maioria dos sócios da Secção de Golfe mas ainda com reduzida participação.

Prémio Ordem de Mérito 2022

1.º Classificado – Luís Lourenço

2.º Classificado – Pedro Coelho

Melhor Sócio Efetivo – Luís Lourenço

Prémio Circuito 2022

1.º Classificado – Carlos Simões

2.º Classificado – Mário Melo

Melhor Sócio Efetivo – Tiago Duarte

Foram ainda entregues prémios (vaucher de viagem) aos mais assíduos nos nossos torneios em 2022.

O sócio efetivo a participar no maior número de torneios (todos) foi o Tiago Duarte pelo que teve direito ao respetivo prémio.

De todos os sócios/jogadores participantes nos nossos torneios, além do Tiago Duarte, também fizeram o pleno de torneios o Carlos Simões e o Mário Melo. Destes, só um poderia levar o Prémio de Assiduidade pelo que, depois de um breve sorteio, a sorte sorriu ao Mário Melo.

Para 2023 a Secção de Golfe do Clube EDP tem em fase de finalização o respetivo calendário, havendo ainda a acrescentar que irá proporcionar ao longo do ano diversas oportunidades para os seus sócios efetivos experimentarem a prática do golfe.

10.º Torneio (Encerramento 2022) – Ribagolfe Lakes

Com o início sob forte nevoeiro e com o terreno muito “pesado” devido à muita chuva, realizou-se o último torneio de 2022 do Clube EDP.

Este torneio teve a participação de um grupo de jogadores da comunidade chinesa.

Igualmente participou, a 1.ª vez este ano e após uma prolongada doença, um dos nossos sócios auxiliares mais antigos e mais assíduos ao longo dos anos (Emídio Pinheiro).

No final do torneio foi servido o almoço e, logo de seguida, a distribuição de prémios e sorteio da tômbola, complementando com a distribuição dos Prémios Finais de 2022.

Aproveitamos para prestar um agradecimento a todos os nossos parceiros que nos obsequiaram com prémios para sortear na tômbola dos 10 torneios de 2022. Os nossos patrocinadores, com a oferta de prémios ou descontos substanciais, foram a Mundiarroz (arroz Cigala), Bacalhoa (vinhos), Global Wines (vinhos e espumantes Cabriz), Diloupharma (produtos de parafarmácia), Licor Beirão e Nevada Bob’s.

A organização também teve ao longo do ano, mesmo quando o responsável da Secção de Golfe não pôde deslocar-se por motivos de COVID, a prestimosa colaboração de um sócio auxiliar (João Apolinário). A ele o nosso agradecimento.

Igualmente agradecemos a forma como fomos recebidos nos diferentes Campos e restaurantes do Campo onde realizámos os nossos torneios, assim como a todos os jogadores (sócios e convidados) que participaram nos nossos torneios.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.