Ginásios Fitness Hut com vantagens únicas para início de 2021

Depois de os Ginásios Fitness Hut terem celebrado um acordo exclusivo com o Clube EDP, em que os sócios deste último passaram a usufruir de melhores e mais atrativas condições, o Fitness Hut mantém a sua estratégia ajustada de forma mensal devido a este período de pandemia e incertezas.

Assim, até ao final de janeiro de 2021, a maior rede de fitness em Portugal criou várias vantagens únicas para que todos os clientes premium comecem bem o ano. Em primeiro lugar, é oferecido na totalidade o mês de janeiro, bem como a primeira anuidade, que tem um valor associado de 3.98€. A partir de fevereiro, a mensalidade passa a ser de 5.50€ por semana. Paralelamente, pode-se também ativar a campanha “Corporate Duo”, onde pode trazer um convidado sempre que for treinar por apenas mais 0.90€ por semana e ainda marcar aulas 20 horas antes do seu início.

Esta nova modalidade DUO está disponível também para colaboradores já sócios do Fitness Hut. O pedido de alteração deve ser feito através do mesmo link das inscrições.

Clique para conhecer as condições do protocolo ClubeEDP – Fitness Hut