6.º Torneio de Golfe jogou-se no green de Montebelo

O Campo de Golfe de Montebelo, em Viseu, recebeu no dia 21 de junho a sexta etapa do Circuito de Golfe do Clube EDP, que contou com a participação de 25 atletas.

A competição decorreu num excelente ambiente desportivo, marcado pelo convívio entre todos os participantes, que se prolongou durante o almoço. A jornada voltou a demonstrar o espírito de participação e camaradagem que caracteriza o circuito.

Na classificação Gross, o grande vencedor foi Carlos Simões. Já na classificação NET, os primeiros lugares foram conquistados por Mário Melo, na 1.ª Categoria, João Apolinário, na 2.ª Categoria, e José Melo, na 3.ª Categoria.

Maria Helena Costa foi distinguida como 1.ª Senhora, enquanto João Ferreira recebeu o prémio de melhor convidado. Nos prémios especiais, Bruno Melo venceu o Longest Drive e João Ferreira destacou-se também no Nearest to the Pin.

O 6.º Torneio Clube EDP terminou assim com competição, boa disposição e grande espírito de grupo.

Scroll to Top