Clube EDP organiza Cruzeiro no Tejo
A delegação de Lisboa do Clube EDP organiza um cruzeiro no Tejo, no dia 4 de Abril, para visitar o Castelo de Almourol, na freguesia de Praia do Ribatejo, em Santarém.
Padel no Clube EDP com vantagens e descontos para sócios
A delegação do Porto do Clube EDP acrescentou o Padel às suas ofertas desportivas. Se ainda não experimentou este desporto, aproveite para começar já, usufruindo de vantagens por ser sócio do clube.
Falecimento do Engº Maximiano Teles Menezes
Jantar de Natal da Delegação de Fafe, realizou-se no dia 21 de dezembro no restaurante Don Egas na cidade de Fafe
Reunião da Direção Nacional com os Órgãos Sociais do Clube
A 18 de dezembro passado, nas instalações da Delegação de Leiria, a Direção Nacional reuniu com os restantes membros dos Órgãos Sociais do Clube EDP.
Nem o mau tempo afastou os participantes do torneio de golfe do Clube EDP que encerrou a época de 2019, no dia 15 de dezembro, na Quinta da Beloura.
Delegação do Porto recorda Manuel João Paiva
A Direção da Delegação do Porto relembra o Amigo, o Colega e o Atleta Manuel João Paiva que partiu no final do ano passado. Ficou o trabalho fantástico que desenvolveu na Secção de Tiro Reduzido
Realizou-se no passado dia 28 de novembro, mais uma reunião da Comissão Executiva da Direção Nacional, desta vez em Setúbal
43º aniversário do Clube de Pessoal da EDP
O Clube do Pessoal EDP celebra 43 anos de existência no próximo dia 24 de novembro, tendo resultado dos clubes de pessoal das empresas que deram origem à EDP.
Vamos encher Moçambique de Mochilas de Esperança
O Clube EDP lança o apelo a todos os funcionários, para ajudarem a encher mochilas escolares para as crianças em Moçambique. Pedem-se pequenos objetos que vão fazer grande diferença.