No dia 10 de Junho,nem a chuva estragou a festa comemorativa do 24º aniversário do Parque Social do Clube do Pessoal EDP em Castelo de Bode, denominado de Ribeira do Tomão por ser atravessado por esta que lhe dá uma beleza digna de realce, a que não é alheio os patos que nela habitam.
No dia 20 de maio realizou-se a V Ordem de Mérito de 2018 do Clube EDP Golfe, prova que contava também para a Taça Clube EDP, assim como para as competições desportivas 2016/2018.
Integrado nas Competições Desportivas 2016/2018 do Clube EDP, a título experimental realizou-se uma prova única de BTT na Serra da Lousã.
Férias e Turismo 2017
Gozar as férias no Algarve junto ao mar, é desde há vários anos, a tradição mais popular entre os sócios do Clube EDP. Conheça os apartamentos disponibilizados
Parque de campismo Recantos da Ribeira do Tomão
O Parque Recantos da Ribeira do Tomão funciona a partir do dia 14 de Maio e destina-se aos Associados do Clube EDP. Clique para conhecer as condições e proceder à sua inscrição