43º aniversário do Clube de Pessoal da EDP
O Clube do Pessoal EDP celebra 43 anos de existência no próximo dia 24 de novembro, tendo resultado dos clubes de pessoal das empresas que deram origem à EDP.
Vamos encher Moçambique de Mochilas de Esperança
O Clube EDP lança o apelo a todos os funcionários, para ajudarem a encher mochilas escolares para as crianças em Moçambique. Pedem-se pequenos objetos que vão fazer grande diferença.
Reuniu no passado dia 29 de outubro na cidade de Viana do Castelo a Comissão Executiva da Direção Nacional. A DN aproveitou a ocasião para entregar à Delegação de VCT um PC
A direção nacional do clube de pessoal EDP vai iniciar as tradicionais competições culturais e desportivas, que se desenvolverão durante o triénio 2019-2021. Boletim de pré-inscrição e regulamento de participação já disponíveis
Festa de S.Martinho da delegação do Carregado
A 17 de novembro realiza-se a Festa de S. Martinho da Delegação do Carregado, com muitas atividades, muita música, castanhas, água-pé, um porco para o almoço e, novamente casa cheia de sócios.
Direção nacional entrega computador a delegação do Carregado
A Direção nacional marcou presença no tradicional almoço da delegação do Carregado, que acontece na última quarta-feira do mês e aproveitou para entregar computador a delegação do Carregado.
Tempo Extra: Voluntariado para colaboradores reformados
O foco da plataforma Tempo Extra, que conta com o apoio da EDP, é contribuir para uma partilha de tempo e competências para colaboradores em fase de transição profissional.
6º Encontro dos Veículos Antigos Motorizados
A Direção Nacional, está a distribuir PC´s por todas delegações que se encontram ativas, disponibilizando assim uma ferramenta para melhorar o seu desempenho, nomeadamente no que concerne ao desenvolvimento de planos de atividades, acompanhamento das contas, promoção e publicação de atividades, etc.
Cultura e animação marcam 43º aniversário da Delegação de Lisboa
A Delegação de Lisboa do Clube Pessoal EDP faz 43 anos no dia 24 de novembro e conta com um programa recheado que inclui arte, cultura e muita animação.