Protocolo Galp oferece mais descontos em combustível

Protocolo Galp oferece mais descontos em combustível
Cartão Galp+ oferece ainda mais descontos no abastecimento de combustível nos postos Galp em Portugal e Espanha.

Nova data para Assembleia Geral

Dado o panorama causado pela atual pandemia, o Clube EDP adiou a sua Assembleia Geral. O evento já tem nova data e será realizado por vídeo conferência.

5.º Torneio de Golfe do Clube EDP na Herdade do Montado

5.º Torneio de Golfe do Clube EDP na Herdade do Montado
Após um longo período de ausência dos Campos de Golfe, por imposição do Covid-19, a secção de golfe do Clube EDP retomou a organização dos torneios previamente agendados.

EDP procura voluntários para ajudar em causas sociais

A EDP lançou uma bolsa de voluntariado com ações nas mais diversas áreas que pretende unir quem quer colaborar com quem precisa de colaboração.

Serve the City - Contribuir para Servir a Cidade

Serve the City é uma rede de voluntariado destinada a criar pontes entre pessoas. Nesta altura, em que as pessoas têm de estar confinadas, Serve the City chega à população mais vulnerável através de dois projetos. Saiba quais são e torna-se voluntário.

Ações de voluntariado em época de Covid-19

A pandemia do novo coronavírus está a deixar marcas em todo o mundo. Em tempos onde é preciso ficar em casa, há muitas pessoas que ficam em risco de ser esquecidas e/ou abandonadas. Em momentos em que é preciso material de proteção em massa, há recursos que estão a esgotar.

Coronavírus: Clube EDP adia eventos e assembleia geral

Coronavírus: Clube EDP adia eventos e assembleia geral
O Clube EDP adia competições desportivas e Assembleia Geral devido ao Plano de Contingência.

Delegação de Lisboa organiza viagem entre Geórgia e Arménia

A Delegação de Lisboa está a organizar uma viagem à Geórgia e à Arménia entre 4 a 13 de setembro.

Cancelada - Delegação de Lisboa leva a cabo viagem à Irlanda

Tendo em conta a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a viagem à Irlanda foi cancelada.

Padel no Clube EDP com vantagens e descontos para sócios

Padel no Clube EDP com vantagens e descontos para sócios
A delegação do Porto do Clube EDP acrescentou o Padel às suas ofertas desportivas. Se ainda não experimentou este desporto, aproveite para começar já, usufruindo de vantagens por ser sócio do clube.