Clube do Pessoal EDP esteve presente na homenagem aos colaboradores que completam 25 anos de antiguidade. A cerimónia decorreu na quinta Casal de Paulos em Lisboa.
Clube EDP associa-se a mais uma edição do Voluntariado nas Escolas com a Junior Achievement Portugal. Conheça todos os programas disponíveis.
Voluntários, estão prestes a abrir inscrições para os turnos de reablitação de casas de quem mais precisa em Lisboa e Porto, com a parceira Just a Change.
Espaço Sénior da Delegação Porto está a organizar atividades
Encontro Nacional de Veículos Antigos Motorizados 2019
Encontro Nacional de Veículos Antigos Monitorizados, em Castelo de Vide, a 19 e 20 de outubro de 2019.
Os colaboradores EDP têm novos benefícios nos serviços da NOS, na sequência da atualização do protocolo estabelecido...
No passado domingo, nem a chuva e o nevoeiro, que dificultaram imenso, impediram a realização do 4º torneio anual do clube de golfe do Clube EDP.
Logo à entrada sente-se o cheiro a manjericos que nos conduz até ao hall do bar das instalações do Porto, onde a Delegação esteve a oferecer a todos os sócios um manjerico alusivo às festas de S. João
No dia 10 de Junho,nem a chuva estragou a festa comemorativa do 24º aniversário do Parque Social do Clube do Pessoal EDP em Castelo de Bode, denominado de Ribeira do Tomão por ser atravessado por esta que lhe dá uma beleza digna de realce, a que não é alheio os patos que nela habitam.
No dia 20 de maio realizou-se a V Ordem de Mérito de 2018 do Clube EDP Golfe, prova que contava também para a Taça Clube EDP, assim como para as competições desportivas 2016/2018.