Concurso de presépios 2020

Concurso de presépios 2020
Concurso de Presépios 2020 da Direção Nacional do Clube de Pessoal EDP destina-se à participação das suas Delegações. É realizado em tema livre e sem distinção de qualquer modalidade.

Torneio Golfe Aroeira II

Clube EDP organizou torneio de golfe no Campo de Aroeira II (Costa da Caparica) no passado dia 25 de Outubro.

Torneio de Golfe de Montebelo em Viseu com o Clube EDP

No dia 18/10 no Campo de Golfe de Montebelo em Viseu o Clube EDP realizou mais um torneio que contou com a participação de cerca de 4 dezenas de jogadores.

Inscrições abertas para voluntariado Just a Change no Porto e em Lisboa

Inscrições abertas para voluntariado Just a Change  no Porto e em Lisboa
Estão abertas as inscrições para ações de voluntariado Just a Change no Porto e em Lisboa. A Just a Change é uma Associação que reconstrói casas de pessoas carenciadas por todo o País

Fitness Hut com condições especiais para Sócios Clube EDP

Ginásios Fitness Hut com condições especiais para Sócios Clube EDP
Os sócios do Clube EDP tem novas condições para acesso aos ginásios do grupo Fitness Hut. Acesso a todos os clubes, horário total, 1 consulta de nutrição bimestral e sem qualquer compromisso anual são exemplos.

Abertas as inscrições para as Competições Culturais

As inscrições para as Competições Culturais da Direção Nacional estão abertas!

Clube EDP organizou torneio de golfe em Troia

O Clube EDP organizou um torneio de golfe no Campo de Golfe de Troia.

Clube EDP reúne online para encontro mensal

Dada a situação de contingência causada pela atual pandemia, a Direção Nacional do Clube EDP optou por realizar a reunião mensal online.

Adiamento das Competições Desportivas 2019/2021

Tendo em conta o panorama causado pela pandemia da Covid-19 e dadas as novas medidas de contingência, o Clube EDP decidiu adiar as Competições Desportivas 2019/2021.

Férias com o Clube EDP no Parque Social de Castelo de Bode

O Parque Social Ribeira do Tomão foi remodelado e apresenta novas regras de segurança. Marque já as suas férias com o clube EDP e sinta-se em casa num espaço que se encontra melhor do que nunca.