Clube EDP reúne online para encontro mensal

Dada a situação de contingência causada pela atual pandemia, a Direção Nacional do Clube EDP optou por realizar a reunião mensal online.

Adiamento das Competições Desportivas 2019/2021

Tendo em conta o panorama causado pela pandemia da Covid-19 e dadas as novas medidas de contingência, o Clube EDP decidiu adiar as Competições Desportivas 2019/2021.

Férias com o Clube EDP no Parque Social de Castelo de Bode

O Parque Social Ribeira do Tomão foi remodelado e apresenta novas regras de segurança. Marque já as suas férias com o clube EDP e sinta-se em casa num espaço que se encontra melhor do que nunca.

Comissão Executiva do Clube EDP reúne-se em Castelo de Bode

A Comissão Executiva do Clube EDP reuniu-se em Castelo de Bode e visitou o Parque Social, a Casa de Apoio ao Parque e as instalações da Delegação de Castelo de Bode.

Coliseu do Porto com ofertas especiais para os sócios do Clube EDP

O Coliseu do Porto reabriu a 20 de junho com novas regras de segurança. Para incentivar o público a voltar aos espetáculos, oferece condições especiais aos sócios do Clube EDP.

Protocolo Galp oferece mais descontos em combustível

Protocolo Galp oferece mais descontos em combustível
Cartão Galp+ oferece ainda mais descontos no abastecimento de combustível nos postos Galp em Portugal e Espanha.

Nova data para Assembleia Geral

Dado o panorama causado pela atual pandemia, o Clube EDP adiou a sua Assembleia Geral. O evento já tem nova data e será realizado por vídeo conferência.

5.º Torneio de Golfe do Clube EDP na Herdade do Montado

5.º Torneio de Golfe do Clube EDP na Herdade do Montado
Após um longo período de ausência dos Campos de Golfe, por imposição do Covid-19, a secção de golfe do Clube EDP retomou a organização dos torneios previamente agendados.

EDP procura voluntários para ajudar em causas sociais

A EDP lançou uma bolsa de voluntariado com ações nas mais diversas áreas que pretende unir quem quer colaborar com quem precisa de colaboração.

Serve the City - Contribuir para Servir a Cidade

Serve the City é uma rede de voluntariado destinada a criar pontes entre pessoas. Nesta altura, em que as pessoas têm de estar confinadas, Serve the City chega à população mais vulnerável através de dois projetos. Saiba quais são e torna-se voluntário.