Novo ano com mais um HOLE IN ONE

Dia 28 Janeiro realizou-se no campo de Santo Estêvão o 1º Torneio da época para a Ordem de Mérito de 2018, tendo comparecido 58 sócios do Clube e 5 convidados
Clube EDP Golfe abre o ano com mais um HOLE IN ONE

Dia 28 Janeiro realizou-se no campo de Santo Estêvão o 1º Torneio da época para a Ordem de Mérito de 2018 do Clube EDP, tendo comparecido 58 sócios do Clube e 5 convidados.

Os golfistas começaram a chegar paulatinamente para efetuar seu Chek-in e receber o sempre apreciado Lanche, oferecido como habitualmente pela Casa das Bandeiras que, desta vez foi também o patrocinador oficial do Torneio. As saídas estavam marcadas para as 9h00 em Shotgun.

O tempo estava mesmo frio. Apesar disso, não se fazia sentir face á boa disposição que reinava e, porque tudo se apresentava nas melhoras condições para a pratica de golfe.

Tudo isto acabou por contribuir para mais uma grande jornada de golfe organizada pelo nosso Clube, em que o jogador mais regular do dia foi António Niza Correia que entregou no club house um cartão com 39 pontos.

Em Gross o vencedor foi João Carvalho.

Nas segundas categorias venceu Rui Miguel Barreiro.

Os prémios especiais Nearest e Longest, foram atribuídos respetivamente a Amelia Lourenço e a Stefan Pedroso.

Nos restantes pares 3, receberam um vinho reserva especial os jogadores Rui Almeida, João Apolinário, e Ricardo Ferreira.

Rui Almeida foi ainda autor da proeza de efetuar na historia do nosso Clube o seguindo HOLE IN ONE o qual já no final e após a entrega da famosa tombola de prémios, foi festejado com champanhe.

A próxima ordem de mérito será jogada no Ribagolfe II, no dia 25 Fevereiro 2018.