Fitness Hut com condições especiais para Sócios Clube EDP

Os sócios do Clube EDP tem novas condições para acesso aos ginásios do grupo Fitness Hut. Conheça-as neste artigo.
Ginásios Fitness Hut com condições especiais para Sócios Clube EDP
O Clube EDP celebrou um acordo exclusivo com os clubes Fitness Hut, a maior rede de Fitness de Portugal. Os sócios do CluBE EDP podem agora usufruir das melhores condições, também extensível aos seus familiares diretos ainda dependentes.

À campanha “1ª Anuidade 0€” junta-se agora um novo valor semanal: 4,98€. Este valor é aplicável para novos sócios até 31-12-2020. No caso dos colaboradores já sócios aplica-se a dinâmica Member Get Member.

Por vivermos um período de grandes incertezas a estratégia da Fitness Hut está a ser ajustada mensalmente pelo que não é possível, no momento, confirmar a data fim da campanha referida.

Assim sendo, quando terminar esta oferta serão notificados.