Férias com o Clube EDP no Parque Social de Castelo de Bode

O Parque Social Ribeira do Tomão foi remodelado e apresenta novas regras de segurança. Marque já as suas férias com o clube EDP e sinta-se em casa num espaço que se encontra melhor do que nunca.

O Parque Social Ribeira do Tomão, em Castelo de Bode, foi remodelado e apresenta condições apropriadas à proteção e segurança de todos.

O Clube EDP garante a desinfeção diária de piscinas, balneários e todos os outros espaços comuns, além da desinfeção de bungalows e caravanas antes e depois de cada estadia. As piscinas e balneários tiveram ainda importantes obras de melhoramentos a pensar no conforto de cada visitante.

Faça as suas férias com o clube EDP e reserve já a sua estadia num espaço que se encontra melhor do que nunca!

O Parque Social de Castelo de Bode dispõe de 9 bungalows (com ar condicionado, televisão, frigorífico e louça), 4 caravanas (com frigorífico, televisão, louça, talheres, toldo, mesa e cadeiras) e 2 balneários comuns com arca frigorífica e máquina de lavar. Internet e computadores estão disponíveis em espaço próprio.

Para mais informações e reservas contacte-nos pelo telefone 931 175 545 ou pelo email clubeedp.tejo@edp.pt.