Pesquisa

Coliseu do Porto com ofertas especiais para os sócios do Clube EDP

Clube EDP
O Coliseu do Porto reabriu a 20 de junho com novas regras de segurança. Para incentivar o público a voltar aos espetáculos, oferece condições especiais aos sócios do Clube EDP.
O Coliseu do Porto reabriu a 20 de junho com novas regras de segurança. Para incentivar o público a voltar aos espetáculos, oferece condições especiais aos sócios do Clube EDP.


Após um longo período encerrado, por imposição da pandemia da Covid-19, o Coliseu do Porto reabriu ao público no dia 20 de junho.


Devido ao atual panorama, foram aplicadas as restrições necessárias à lotação e estão definidos protocolos de higiene e segurança para que qualquer pessoa se sinta confiante dentro do estabelecimento cultural.


O Coliseu do Porto é um marco cultural da região Norte. Além da tradição do grande Circo de Natal, são muitos e variados os espetáculos a que se podem assistir ao longo da temporada.


O Coliseu acolhe artistas e eventos de relevo nacional e internacional, de todos os géneros e para uma grande diversidade de públicos.


Este mês, serão realizados dois espetáculos de excelente qualidade, que certamente captarão o interesse dos sócios do Clube EDP:


Domingo, 19 Julho, 11h (concerto comentado para famílias) Beethoven e os seus seguidores || Orquestra Filarmónica Portuguesa, dir. Osvaldo Ferreira (m/ 3 anos).


Quinta, 23 Julho, 21h (filme-concerto) Metropolis || Filipe Raposo e Orquestra Sinfónica Portuguesa, dir. Cesário Costa (m/ 12 anos).


Como sinal de reforço da ligação com o Clube EDP, o Coliseu do Porto oferece condições especiais para os nossos sócios: na compra de 1 bilhete, oferece um segundo, no mesmo setor (limitado à lotação da sala).


Consulte https://www.coliseu.pt/ para ver todas as novidades ou contacte o Coliseu do Porto diretamente através do email monica.guerreiro@coliseu.pt ou do telefone 936 780 780.