5.º Torneio de Golfe do Clube EDP na Herdade do Montado

Após um longo período de ausência dos Campos de Golfe, por imposição do Covid-19, a secção de golfe do Clube EDP retomou a organização dos torneios previamente agendados.
5.º Torneio de Golfe do Clube EDP na Herdade do Montado

O reinício deu-se no magnífico Campo de Montado, em Palmela com o principal patrocinador BACALHÔA.

O tempo esteve extremamente agradável para a prática do Golfe e os jogadores puderam demonstrar que "quem sabe não esquece", além de que as saudades já eram muitas.

Devido ao Covid-19, e logo no chek-in, foi distribuído a todos os jogadores, além do já tradicional lunch box, (desta vez sem sandes mas com barras de cereais) um frasco de álcool-gel (oferta Diloupharma) para juntarem ao equipamento de golfe.

No final, antes da distribuição dos prémios e sorteio da tômbola (do agrado de todos, atendendo à sua qualidade e quantidade), ainda houve uma grelhada mista, mas desta vez na esplanada e ao ar livre.

O próximo torneio agendado será no Campo de Belas a 26 de Julho.

Classificações do 5º Torneio de Golfe do Clube EDP