Pesquisa

Serve the City - Contribuir para Servir a Cidade

Clube EDP
Serve the City é uma rede de voluntariado destinada a criar pontes entre pessoas. Conheça os projetos e torne-se voluntário.
Serve the City é uma rede de voluntariado destinada a criar pontes entre pessoas. Nesta altura, em que as pessoas têm de estar confinadas, Serve the City chega à população mais vulnerável através de dois projetos. Saiba quais são e torna-se voluntário. 


Amizade em Linha: mais de 128 voluntários estão a manter contacto regular com 209 pessoas isoladas pelo telefone e/ou internet. Além da companhia, também sinaliza situações de carências materiais e afetivas, desânimo ou depressão. A EDP é parceira neste projeto e está a recrutar voluntários em Lisboa e Porto. 


Amizade em Linha Lisboa - apoia quem está sozinho! 


Amizade em Linha Porto - apoia quem está sozinho! 


Equipa Serve-in: missão de voluntariado em 4 centros de acolhimento de emergência para cerca de 200 pessoas na situação de sem-abrigo, em Lisboa. Nestes equipamentos temporários quem não tem como ficar em casa recebe um teto, cama, alimentação, apoio médico, roupa, ocupação de tempo e uma palavra amiga. 


Podendo ou não servir a Cidade numa missão de voluntariado, Serve the City pede-lhe ajuda para pagar as contas que permitem o desenvolvimento destes projetos através da campanha “A Bondade não está suspensa!”. Para fazer chegar a sua contribuição e incentivo à equipa, basta aceder a CAMPANHA "A Bondade não está suspensa!".