Delegação de Lisboa organiza viagem entre Geórgia e Arménia

A Delegação de Lisboa está a organizar uma viagem à Geórgia e à Arménia entre 4 a 13 de setembro.

O ponto de partida é no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, de onde se voa para a capital da Geórgia, Tiblissi.

De 4 a 8 de setembro o roteiro desenrola-se dentro da Geórgia, onde estão marcados os pontos Mtscheta, Gori, Uplistsije, Gudari, Stepantsminda e Igreja de Guergueti.

À Arménia chega-se a 8 de setembro, onde se permanece por 3 dias. O ponto de partida é na capital, Yerevan. Garni, Gueghard, Khor Virap, Echmiadzin, Zvartnots, Ashtarak, Saghmosavank e Akhtala são as atrações a visitar.

A 11 de setembro volta-se à Geórgia, onde se finaliza o roteiro passando por Sadakhlo, Signagui, Tsinandali e Gombori.

No dia 13 de setembro a volta é para Lisboa a partir de Tiblissi.

Para mais informações, solicite o programa detalhado à Secretaria da Delegação de Lisboa do Clube EDP, enviando um e-mail para clubeedp.lisboa@edp.pt.

Delegação de Lisboa organiza viagem entre Geórgia e Arménia