Clube EDP remata época de golfe 2019 com torneio de encerramento

Nem o mau tempo afastou os participantes do torneio de golfe do Clube EDP que encerrou a época de 2019, no dia 15 de dezembro, na Quinta da Beloura.

Após o almoço foram anunciados os vencedores do dia e os melhores de 2019. João Manuel Lourenço Carvalho venceu o melhor resultado Gross do dia, seguido por Mário Melo. Os resultados NET tiveram como vencedores Mário Melo, Pedro Neves, Tiago Duarte e Luís Lourenço na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª categoria, respetivamente.

Durante o ano de 2019 foram 187 os sócios e convidados que disputaram os torneios do Clube EDP, alguns presentes em todos os acontecimentos.