Vamos encher Moçambique de Mochilas de Esperança

O Clube EDP lança o apelo a todos os funcionários, para ajudarem a encher mochilas escolares para as crianças em Moçambique. Pedem-se pequenos objetos que vão fazer grande diferença.
Vamos encher Moçambique de Mochilas de Esperança

Dois cadernos A4 ou A5 pautados ou quadriculados, um estojo com caneta, lápis, borracha e afia, meia ou uma dúzia de lápis de cor, uma caneca, uma colher, uma escova e pasta de dentes e um sabonete para o corpo, é tudo o que é preciso para encher um kit  Mochilas de Esperança.

O kit pode ser enviado por correio interno. Para os que estão fora de Lisboa, Sacavém, Coimbra ou Porto basta enviar o kit com o nome e número EDP para Rodrigo Inácio – Mochilas de Esperança, Armazém de Sacavém, Rua Particular da EDP à Rua Cidade de Gôa, nº 11 2685 – 502 Sacavém

Todos fazemos muito, por quem tem tão pouco.