Direção nacional entrega computador a delegação do Carregado

A Direção nacional marcou presença no tradicional almoço da delegação do Carregado, que acontece na última quarta-feira do mês e aproveitou para entregar computador a delegação do Carregado
Direção nacional entrega computador a delegação do Carregado

A dinâmica empreendedora demonstrada pela delegação do Carregado situa-a entre as delegações do Clube EDP que mais realizações leva a efeito, revelando a sua direção um espírito de iniciativa, competência e de organização dignas de louvar.

A delegação organizou no último mês:

A um sábado de setembro, o dia especial para o sócio e família, com um conjunto de atividades entre os quais muitos jogos populares.

Passados cerca de 15 dias, levou a efeito uma extraordinária noite de fados com sala repleta de sócios.

Volvidos mais 15 dias, organizou o tradicional almoço da última quarta-feira de cada mês, os quais são sempre confecionados pelos seus diretores, e onde habitualmente estão presentes mais de 50 sócios efetivos que suportam os custos envolvidos.

A Direção Nacional marcou presença neste almoço, aproveitando a oportunidade fazer a entrega de um computador, o qual certamente muito irá ajudar aquela a direção do Carregado que tanto merece ser apoiada.

Estão já agendados os seguintes eventos:

A 17 de novembro realiza-se a sua grande Festa de S. Martinho, com muitas atividades, muita música, castanhas, água-pé, um porco para o almoço e, novamente casa cheia de sócios.

Seguir-se á mais um almoço das quartas-feiras e, passadas mais duas semanas, aí está o jantar de Natal.

A todos um Bem Hajam!