Pesquisa

Cultura e animação marcam 43º aniversário da Delegação de Lisboa

Clube EDP
A Delegação de Lisboa do Clube Pessoal EDP faz 43 anos no dia 24 de novembro e conta com um programa recheado que inclui arte, cultura e muita animação.
Cultura e animação marcam 43º aniversário da Delegação de Lisboa

O 43º aniversário da Delegação de Lisboa do Clube Pessoal EDP vai contar com visitas culturais, animação musical e muita diversão. A Quinta do Paul, em Leiria é o local escolhido. O espaço foi renovado recentemente e está cada vez mais atrativo.

 

O ponto de encontro será na Rua Sanches Coelho, em Lisboa, junto ao parque de estacionamento da EMEL, com partida pelas 8 horas. A primeira paragem é na estação de serviço de Torres Vedras, seguido de uma viagem à história do povo operário da Marinha Grande, com a visita ao Museu do Vidro, no Palácio Stephens.

 

Depois de conhecida a história do vidro é hora de festejar na Quinta do Paul, em Leiria, onde haverá um almoço convívio seguido de um lanche buffet, com música e muita animação até ao final do dia. Quem quiser participar neste 43º aniversário pode inscrever-se na Secretaria da Delegação de Lisboa do Clube EDP ou pelo telefone 210017173.


Programa:

00:08 horas – Partida da Rua Sanches Coelho

1ª paragem – Estação de Serviço de Torres Vedras

2ª paragem – Museu do Vidro na Marinha Grande

3ª paragem – Quinta do Paúl em Leiria

20:00 horas – Regresso a Lisboa

 

Cartaz do evento