Torneio de Golfe do Clube EDP da Quinta da Marinha

Torneio de Golfe do Clube EDP da Quinta da Marinha

No passado domingo, nem a chuva e o nevoeiro, que dificultaram imenso, impediram a realização do 4º torneio anual do clube de golfe do Clube EDP. Em véspera de S.João, a comunicação com o S.Pedro não deve ter funcionado muito bem, pois uma manhã de sol teria permitido desfrutar melhor do excelente campo de golfe da Quinta da Marinha e apreciar a competência dos atletas presentes. Após o almoço servido no restaurante do Hotel Quinta da Marinha foi feita a entrega dos troféus aos que se distinguiram. No próximo mês voltaremos a encontrar-nos no campo de golfe de Belas.

Torneio Clube EDP Quinta da Marinha