Pesquisa

O Clube do Pessoal EDP na Serra da Lousã

Clube EDP
Integrado nas Competições Desportivas 2016/2018 do Clube EDP, a título experimental realizou-se uma prova única de BTT na Serra da Lousã.
Integrado nas Competições Desportivas 2016/2018 do Clube EDP, a título experimen
Integrado nas Competições Desportivas 2016/2018 do Clube EDP, a título experimental realizou-se uma prova única de BTT na Serra da Lousã, onde os participantes que pertenciam a Delegações de todos os cantos do País, puderam desfrutar de um belo dia para a modalidade e apreciar magníficas paisagens.
A prova, ao estilo de contra relógio com partidas de 3 ciclistas a cada 3 minutos decorreu num ritmo muito elevado, surpreendendo toda a organização pela elevada qualidade de grande parte dos nossos atletas. De salientar que, a diferença entre o 1º e 2º classificado a percorrer os 37 km, foi de apenas 3 segundos, tendo corrido a uma distancia mais ou menos de 15 minutos um do outro.
O vencedor foi Pedro Martins da Delegação de Seia com o tempo de 01:48:17, em 2º lugar classificou-se José Teixeira da Delegação da Caniçada a 3 segundos, na 3ª posição ficou Filipe Marques da Delegação de Lisboa com o tempo de 01:53:09 e em quarto lugar classificou-se Roberto Ribeiro da Delegação de Leiria com o tempo de 01:57 segundos. Estes serão os participantes que para receber o seu premio, estarão presentes nas finais das Competições Desportivas a ter lugar no Vimeiro, em 24 e 25 de novembro próximo.
E a iniciativa terminou com o almoço do qual fazia parte uma bela churrascada na mata, logo após ser cortada a meta. Tratou-se de uma bela jornada de confraternização, em que estiveram de parabéns não só os próprios atletas, como a própria organização que ofertou a todos os participantes uma t´shirt alusiva á iniciativa, alem de um lanche, prémios aos quatro 1ºs classificados e, uma bonita lapide alusiva ao acontecimento, com o emblema do nosso Clube.