Pesquisa

Campismo Recantos da Ribeira do Tomão

Clube EDP
O Parque Recantos da Ribeira do Tomão funciona a partir do dia 14 de Maio e destina-se aos Associados do Clube EDP. Clique para conhecer as condições e proceder à sua inscrição
Parque de campismo Recantos da Ribeira do Tomão

O Parque «Recantos da Ribeira do Tomão» funciona a partir do dia 14 de Maio e destina-se prioritariamente, segundo o seu Regulamento de Utilização em vigor, aos Associados do Clube EDP e seus agregados familiares directos, podendo estes fazer-se acompanhar de convidados, assumindo pelos mesmos a responsabilidade relativamente ao seu comportamento e ao pagamento das taxas relativas à sua estadia.

 

Para acampar no Parque, devem os Associados dirigir-se à sua Portaria dentro horário de funcionamento, munidos do Cartão de Sócio do Clube ou do Cartão de Funcionário duma Empresa do Grupo EDP, e proceder à sua inscrição.

 

É ainda necessária a Carta de Campista emitida pela F.C.M.P. mas se o Associado não possuir esse documento pode solicitar a sua emissão na Portaria do Parque.


Taxas de manutenção

 

Bungalows e Caravanas

 

Os Bungalows e Caravanas do Clube, destinam-se prioritariamente aos Sócios Efectivos e seus familiares devendo os Sócios Auxiliares que pretendam aceder ao Parque, apresentar os pedidos de Reserva e Boletins de Inscrição, diretamente à Direcção Nacional do Clube.

 

A instalação de tendas ou caravanas de associados, poderá ocorrer em complemento às estadias nas Unidades do Clube, ou isoladamente por períodos de curta duração, sempre condicionada ao espaço disponível.

 

A instalação de material no Parque, obriga à presença do associado no decurso da estadia.

 

O Processo de Inscrições e Pagamentos é divulgado através de Circular e Guia Turístico a emitir pela Direcção Nacional do Clube.

 

O Clube disponibiliza a todos os seus associados, 9 Bungalows e 3 Caravanas classificadas com Tipo A e B, e lotação para 2, 3 e 4 pessoas.

Características

Regulamento

Circular

 

Inscrições

 

As Inscrições para os Bungalows e Caravanas estão sujeitas a marcação prévia e terão início no dia 21 de Março, podendo ser efetuadas pelos seguintes meios:

 

Clube do Pessoal da EDP - Direcção Nacional

Avº Defensores de Chaves Nº4 CV-C

1000-117 Lisboa

Telefone: 210 017 181

Telemóvel: 968 061 488

Fax: 210 017 176

Email: clubeedp.tejo@edp.pt

 

ou para as secretarias da Direcção Nacional no Porto, Coimbra, Lisboa e Setúbal.

Boletim de inscrição