Pesquisa

Não existem registos

Não existem registos

Não existem registos

Motards


A Secção de Motociclistas do Clube EDP, foi criada, pela Direcção Geral do Clube em 2001, tendo ultrapassado as expectativas mais optimistas face à enorme adesão e entusiasmo que veio a acontecer de Norte a Sul do País, em todos os Associados do nosso Clube, que são amantes das motos. 

Esta Secção tem como objectivo o fortalecimento e desenvolvimento da amizade entre trabalhadores da nossa Empresa, através da confraternização em "Encontros" e Passeios" pelos nossos melhores recantos turísticos, desenvolvendo actividades Ver ampliação Culturais, Recreativas e Desportivas. 

Tratando-se de uma Secção com cerca de 200 aderentes espalhados por todo o País, trabalhadores de uma grande Empresa, por vezes a organização de eventos torna-se difícil. Isto porque, não sendo já os nossos sócios propriamente jovens de 20 anos, a saúde e as responsabilidades assumidas inviabiliza-lhes por vezes a sua participação em iniciativas que impliquem grandes deslocações, com dormidas fora de casa. Deste modo, pensamos que o nosso Clube deve incentivar as organizações de âmbito regional, organizando então um ou dois grandes eventos por ano, de forma a que todos nós possamos confraternizar. 

A 1ª Iniciativa foi um encontro em Castelo do Bode a 5 e 6 de Maio de 2001, no nosso Parque de Campismo, que teve a adesão de 150 participantes, onde teve lugar, não só o almoço, como se participou em torneios de Tiro, Chinquilho, Malhinha, Matraquilhos, de Anedotas, etc., e, até se dançou ao som do agrupamento musical "Tocata Beirã". No dia seguinte, de Tshirt's com o logotipo dos motards, realizou-se um passeio por Constância, Vila de Rei, Ferreira do Zêzere e ao Centro Geodésico de Portugal.