Golfe

Golfe

Em 2017, o Golfe Clube EDP completará 21 anos desde a sua fundação, afirmando-se como uma referência na comunidade Golfista em Portugal.

Para a nova época, foi elaborado um calendário que contará com a realização de doze torneios, a terem lugar ao longo do Pais.

Foram os critérios relacionados com os custos e a localização dos sócios, aqueles que mais foram tidos em conta, nesta calendarização.

Será sempre uma ambição incluir provas mais a Norte ou a Sul do País, de forma a despertar o interesse a outros praticantes.

15ª Ordem de Mérito do Golfe Clube EDP

Realizar-se-á a 15ª Ordem de Mérito em Gross e Net, a ser disputado entre todos os sócios com gestão handicap no Clube EDP, com o handicap EGA atualizado e quotas pagas.

Serão duas as categorias:

• 1ª para handicaps até 19,9
  • 2ª para os handicaps de 20,0 até 36

Contam para esta Ordem de Mérito, os 6 melhores resultados obtidos em todos os Torneios do ano.
15º Ordem de Mérito Clube EDP
Classificações: Net Geral, GROSS, Net 1 Categoria, Net 2 Categoria

Ordem de Mérito Clube EDP

Ao vencedor da OM Clube EDP será entregue o prémio de uma viagem para poder participar no World AM de 2018, a realizar no Estados Unidos (Viagem ida e volta/estadia e inscrição no Torneio).

Ordem de Mérito Clube EDP
Classificação: OM EDP

Ordem de Mérito Halcon Viagens

No Torneio de Encerramento, será entregue ao vencedor o prémio oferecido pela Halcon Viagens. Trata-se de um Cruzeiro MSC, no máximo de 8 noites, em camarote duplo, a realizar em 2018. Esta competição é aberta a todos os sócios do Golfe do Clube EDP com handicap EGA ativo e quotas pagas.

Halcon Viagens
Classificação: OM HALCON

Circuito Halcon Viagens do Clube EDP

O 18ª edição deste Circuito, é a Prova mais antiga do Golfe do Clube EDP e nele apenas podem participar sócios com gestão handicap no Clube EDP, com o handicap EGA atualizado e quotas pagas.

Trata-se de um Circuito muito interessante, pois é uma modalidade onde não basta pontuar bem. A presença também vale pontos.

São premiados os 3 primeiros classificados, o que permite contemplar grande número de jogadores. O vencedor também ganhará um prémio oferecido pela Halcon Viagens, que consta de um passeio num Cruzeiro da MSC no máximo de oito noites, em camarote duplo, a realizar em 2018.

Circuito Halcon Viagens
Classificação: C HALCON

OM Pedro Botelho/Nevada Bob´s

Decorrerá entre Janeiro e Setembro a 1ª edição deste OM. Nesta Prova do Golfe do Clube EDP podem participar todos nossos sócios e Convidados.

E contam os melhores 4 resultados das provas acima referidas, menos prova de Pares se for efectuada

No Torneio de Encerramento, será distribuído o prémio oferecido por Pedro Botelho, uma peça de arte sobre golfe

Prémios NEVADA BOB´S: Voucher 200€ e acesso a final do torneio Nevada BOB´S (com sorteio de um Cruzeiro) e almoço para 2 pessoas a bordo do navio msc cruzeiros, o segundo classificado ganha um drive e o terceiro uma madeira a realizar em outubro.

Nevada Bob's
Classificação: OM P.BOTELHO

MATCHPLAY

O nosso 14º Matchplay realiza-se a partir de Abril. É exclusivamente para sócios e vai decorrer durante todo o ano.

Estes jogos são disputados "mano a mano", em partidas de "18 buracos".

Disputar-se-á por eliminatórias.

Matchplay
 Classificação: Match & Play

Prémio Assiduidade

Prémio ASSIDUIDADE HALCON VIAGENS, este prémio consta de uma viagem para 2 pessoas/quarto duplo à MADEIRA + 7 noites em regime de alojamento e pequeno almoço, em Hotel de 4 estrelas.

(participação em todos torneios da OM Clube EDP, só valido para sócios Clube EDP)
Prémio Assiduidde

Classificação: Assiduidade

Taça Clube EDP

Em 2017 começara em disputa a taça clube edp, vencerá quem ganhar em gross 3 vezes seguidas ou 5 alternadas, só Sócios com handicap Clube edp.
 Taça Clube EDP

Competições Desportivas 2016/2018

De 4 torneios que realizaremos, serão apurados 10 finalistas para as Competições Desportivas 2017/2018.
Competições Desportivas 2016/2018

Torneio de pares

Em 2017 iremos realizar o torneio de pares no campo de Santo Estevão no dia 2 de Julho.
Torneio de Pares

WCGC 2017

Vamos participar no "World Corporate Golf Challenge" que é uma competição de golfe destinada a empresas, associações e organismos, com sede ou delegação em Portugal.
 WCGC 2017

BPI Expresso

Vamos participar no BPI Expresso, quer por convite para representar a EDP ou por inscrição de uma equipa do Golfe clube EDP.
BPI Expresso

Campeonato Inter Clubes sem campo

Participaremos no Campeonato Inter Clubes sem Campo, juntamente com equipas que, tal como nós, não têm campo de golfe próprio.

Neste Campeonato, costumam participar cerca de 20 equipas.

A equipa do Clube EDP que participou no Campeonato Nacional de Clubes sem campo e se classificou em 1º lugar Gross execuo com o Sporting (vencedor) e Braga. Da esquerda para a direita: António Libório,Carlos Simões, Joaquim Simas, Rui Oliveira e João Coelho.

Campeonato Interclubes sem campo

Presenças por convite

Participaremos em provas por convite, em representação da EDP, Contamos participar em vários Torneios destes durante o ano 2017, tal como no ano transato.

Presença por Convite
Em 2016 no Torneio BPI Express- NOS e Peugeot.