Alojamento de Férias 2017

No sentido de continuar a proporcionar aos seus Associados locais aprazíveis, tanto para gozo das suas férias, como para a ocupação dos seus tempos livres em fins de semana, Festas de Carnaval, Páscoa, Fim de Ano e outros, a Direcção do Clube contactou por todo o País um grande número de Unidades Turísticas, de forma a disponibilizar uma escolha com um elevado número de opções, tendo sempre como principal objectivo a obtenção das melhores condições e preços.

Para a época de 2017 foram contratados pelo Clube vários Apartamentos e Moradias. As características destas unidades dispersas por vários locais do Algarve vão estar à disposição dos interessados (Sócios efectivos do Clube), e podem ser consultadas através de vários tipos de pesquisas.

Circular Nº 04/16