Competições Desportivas

Competições Desportivas

As Competições Desportivas, destinam-se aos sócios efetivos, inscritos em representação de Delegações do Clube EDP.

As atividades inseridas nestas Competições, visam, o desenvolvimento da prática desportiva, a manutenção e fortalecimento de sã vivência dentro do Clube EDP, bem como proporcionar a todos os intervenientes uma salutar confraternização.

A Organização das Competições Desportivas é da competência e responsabilidade da Direção Nacional do Clube EDP.

As Competições Desportivas 2016/2018 disputam-se em:

Fases Regional / Nacional

Com inicio no 1º trimestre de 2017, decorrerão até ao fim do 2º trimestre de 2018. Têm por objetivo o apuramento das Equipas e Atletas Individuais, que disputarão a Fase Final em 2018.

Fase Final

As finais vão realizar-se em novembro de 2018, na Região Tejo em local a determinar.

Em todas as modalidades os 1ºs classificados das Provas Regionais / Nacionais são apurados para a Fase Final.

As modalidades que integram as Competições Desportivas do Clube EDP, são as seguintes:

1 - Atletismo (mini maratona)
2 - Bilhar Livre
3 - Bilhar Snooker (bola 8)
4 - Damas
5 - Futsal
6 - Golfe
7 - Pesca de Rio
8 - Ténis de Campo
9 - Ténis de Mesa
10 - Tiro aos pratos
11 - Tiro Reduzido