Campos

Campos de referência e de cortesia

O nosso Clube vai manter Acordos de "Campos de Preferência" nos campos que nos proporcionam melhores preços. São eles: Ribagolfe, Montado, Aroeira, Beloura, Campo Real, Qt Fojo, Qt Barca, Vale Pisão e Ponte Lima.

Além disso, os nossos sócios terão desconto em todos os campos do país, uma vez que o nosso Clube e os nossos sócios são filiados na Federação Portuguesa de Golfe.

O nosso cartão permite ainda usufruir de todas as campanhas pontuais que decorrem durante a semana e fins-de-semana em determinadas épocas do ano.

"Campos Golfe" do Clube EDP

O Ribagolfe - campo II - vai manter-se como nosso campo de golfe, condição essencial para podermos estar federados.

Neste campo os sócios poderão jogar EDS (extras aways scores) - jogos que contam para a manutenção do seu handicap.

A partir de 2012 os EDS podem ser efectuados em qualquer campo de golfe, desde que o jogador antes de iniciar o jogo o comunique no acto de check in, do campo onde for jogar.